quarta-feira, julho 01, 2009

VC É DE GRANDE VALOR




Nunca mais passe um dia sequer na sua vida sem pensar no quando você tem valor, no quanto você é importante como pessoa, como gente! Pare de ficar esperando que as outras pessoas reconheçam o seu valor, o seu esforço, o seu talento! O valor deve começar por você, viu? Afinal, quem melhor do que você mesmo para saber das suas capacidades, da sua força, da sua garra?

Como você se vê? Como você se aprecia? Como você se valoriza?

Saiba lidar consigo mesmo e com os outros. Reconheça os seus pontos fortes, suas virtudes, seus dons, sua beleza interna! E ajude para deixar tudo isso melhor ainda. Afinal, você é uma pessoa única e especial! Sempre será! Você foi muito deseja e querida! E sempre será! Você ganhou a vida de presente, sabia? E que presente, heim!

Crie mais espaço em você mesmo, valorizando-se e respeitando-se mais. Coloque as coisas no seu devido lugar! Tenha uma atitude de grandeza e se dê valor. Ame e permita ser amado, por exemplo. Ouça a sua voz interior! Ouça a voz do coração!

Ninguém tem o poder de oprimi-lo! A não ser que você o consinta! Nunca mais permita ser ferido, humilhado, ofendido. Valorize-se mais! Aceite-se mais! Ame-se mais! E mesmo quando estiver rodeado de negatividade, lembre-se que você dispõe de poder de programar a sua mente no sentido de captar o bem.

Você tem o maior de todos os títulos: é Filho de Deus! E ainda mais: foi feito à Sua imagem e semelhança!

Nenhum comentário: