quarta-feira, julho 01, 2009

FORTALECIDOS NO SENHOR!!!!!



Josué 1:09 "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes porque o Senhor teu Deus é contigo por ond quer que andares".

Amigo(a), enquanto vc está lendo este texto, ai do teu lado está o grande e poderoso Deus, na pessoa do Espírito Santo. Esse texto nos apresenta um Deus que nos encoraja a sermos fortes e corajosos, sabe por quê? Porque Ele é a nossa força, Ele está conosco e não precisamos temer. Quando um filho de Deus dobra seus joelhos, os anjos do mal são afugentados e o próprio satanás treme de medo e foge. Talvez o grande problema do ser humano, seja não se entregar totalmente a um Deus que tudo pode. Sim amiga, Ele pode te livrar daquele pecadosecreto que vc esconde de todos, menos dEle.

Quantas vezes temos lutados sozinhos contra as forças do mal, tendo a nossa disposição aquele que já derrotou o principe do mal. Alguém certa vez, admirado com as forças das Catarátas do Niágara, disse: "Essa é a maior força do mundo. - não, disse um amigo, a maior força é aquela que criou tudo isso". Sim, Deus é a maior força e quão bom é saber que essa força, esse Deus é um ser pessoal que se interessa por mim, que me ama, me protege, e neste momento está ai do teu lado e do meu. Ah! Se pudéssemos ver, ah se os olhos fossem abertos, então contemplaria uma multidão de seres celestiais sobre o comando de Cristo a minha disposição para me proteger e salvar.

Deus estará contigo por onde quer que andares. E vc? Estará com Deus aonde Ele quer que vc esteja? Pense nisto. Enoque andou com Deus, até que Deus o tomou para si. Um dia Jesus o tomará para si, afinal vc e eu somos dEle. Se andarmos com Ele na terra, andaremos tbm no céu.

Que possamos crer nisto, viver esta promessa e então ela se cumprirá em nós.

Nenhum comentário: