sexta-feira, outubro 31, 2008



"Gosto de você, não apenas pelo
que você é, mas pelo que sou
quando estou com Você"


"Quando em sua caminhada
surgir Obstáculos.
E vir seu futuro estremecer;
tenha Fé e Perseverança.
Pois Deus Sempre Estará com Você"


Deus te Abençõe...


"Em cada Momento...um Ato.
Em cada Ato...um Pensamento.
Em cada Pensamento...uma Saudade.
Em cada Saudade...Você"

Bjins no Seu ♥...

♥♥




"O importante não é ser importante, mas sim dar
importância para aqueles que se importam
com você. Dou valor as coisas, não por aquilo
que valem, mas por aquilo que Significam"





"Somamos: Carinho,Verdade e Lealdade...Multiplicamos: Amor,Paixão e Fidelidade....Dividimos: Força,Coragem e Cumplicidade...E como resultado final; encontramos em nossos caminhos pela vida, a nossa Verdadeira Felicidade."

GILSON




Obrigado por acreditar em mim
quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo,
por confiar-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos,
por saber que você pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria,
cuidado e imaginação no nosso amor,
por compartilhar tantas coisas boas
e por marcar tantas lembranças sobre nós.

terça-feira, outubro 28, 2008

Cris e Gilson


Goste de alguém que te ame.Alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura...De alguém que te ajude, que te guie,que seja seu apoio, tua esperança teu tudo!Goste de alguém que não te traia, que seja fiel,que sonhe contigo...que só pense em você! Que só pense no teu rosto,na tua delicadeza,no teu espírito...Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas,depois do desencontro,de alguém que caminhe junto a ti,que seja companheiro,que respeite tuas fantasias,tuas ilusões. Goste de alguém que te ame...Não goste apenas do amor...Goste de alguém que Sinta o Mesmo"

domingo, outubro 26, 2008

ANDAR COM FÉ


É saber que cada dia é um recomeço. É ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar. É saber que temos asas invisiveis. É fazer pedidos a Deus. É abrir as mãos para o céu! É olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência dos olhos da criança a beleza da mão estendida para dar e receber. É ter a certeza de que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance.

EU


Aprendi a olhar para dentro de mim e perceber que sou , exatamente como os outros que me faziam diferente. E tenho como meta na vida, fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire, se veja, como verdadeira fonte de riqueza. Foi assim que cresci: aprendendo a ser igual. E ao acreditar assim, perdi o medo de fazer, de falar, participar e até de cometer enganos. E se errar? Paciência, continuo vivendo,e com isso aprendendo ...Porque errar é humano!

Conversando com o Meu Coração


O meu coração sente dor...Eu tanto pedi que ele fosse forte, que ele fosse um guerreiro.Pedi que ele nunca perdesse uma luta para não me fazer sofrer. Mas ele não conseguiu, ele foi fraco, mas eu vou tentar perdoá-lo.
Eu vou tentar explicá-lo que nem sempre é possível.Nem sempre é possível prever as armas do adversário.Nem sempre é possível prever os golpes que serão desferidos.Vou dizer-lhe que tenha calma, que essa dor vai passar.
Ele há de entender que tudo isso lhe servirá como experiência.Ele há de entender que tem coisas na vida que precisam acontecer.Tem coisas na vida, que mesmo causando tristezas, precisam ser vividas.Ele há de entender, eu tenho certeza.
Ele há de entender que apesar de tudo, apesar de estar fragilizado.Está diante de algo que nunca pensou em viver.Ele no fundo está diante de algo que não imaginava acontecer.Ele foi um pouco ingênuo, mas eu hei de perdoá-lo.
Mas hoje eu acordei surpreso, porque o meu coração queria me dizer algo.Ele me disse que está mais forte muito forte, mas muito arrependido. Perguntei-lhe o porquê de tanto arrependimento, e ele me respondeu:
Estou muito arrependido porque lutei contra um sentimento.Um sentimento que eu próprio, por merecimento devo conduzir comigo.Desculpe-me por fazê-lo sofrer, disse ele. Desculpe-me por não escutá-lo.Somente hoje eu pude descobrir que lutei em vão, contra o que você mais queria viver.
Eu agora vou ajudá-lo.Ajudá-lo muito, a viver esse VERDADEIRO AMOR.
Esta foi à forma que encontrei de te dizer:"Vamos aproveitar o que nos for permitido."

sexta-feira, outubro 24, 2008

FILHO

Puro amor de minha alma Estrela linda e brilhante De rostinho fascinante Razão desse meu viver Orgulho, carinho...bem querer.Es toda a felicidade Na minha vida meu filho Razão de todo amor Iluminando meus dias Que Deus te abençoe pra sempre Um anjo em forma de gente Eu te amarei para sempre.Suave riso inocente Infinita admiração Luz divina e reluzente Voce meu filho querido Amor... pulsar do meu coração



ANDESON


MEU FILHO


Presente para toda vida,nunca mais solidão! anjo abençoado,pureza de coração.Linda jóia rara,razão do meu viver.Quero viver repetindo:- Eu amo amar você! Deus te pôs na minha vida,para trazer felicidade.Viveremos sempre juntos,com muita cumplicidade.Luz e esperança!Coração cheio de amor! Riqueza que veio dos céus! Presente de Nosso Senhor!
TE AMO MUITO!

AMAR É....


Doação espontânea do eu Que se expande ao ser doado Fazendo-nos mais fortes e melhores.
É Confiar plenamente no ser Não querer possuir, conter Apenas admirar o amado.
É Nada esperar, tudo querer colorir sonhos desbotados em vez de relembrar, viver.É Estender as mãos sempre caminhar ao lado quando solicitado renunciar se precisar.É sentir o que eu sinto...

Refletindo


Quando eu era criança,Sonhava em ser adulto e ter a mesma sabedoria;Quando adolescente,Tive saudades dos tempos de criança E queria a liberdade dos mais velhos.Hoje, sonho em ter a sabedoria das crianças E a liberdade da adolescência.

quarta-feira, outubro 22, 2008

DEUS ME DEU VOCE




Deus me deu Você para aceitar-me como sou,para entender minhas dificuldades,para que eu tivesse um Amigo de verdade.Deus me deu Você para trazer-me lições,ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.Deus me deu Você para dar-me esperanças,clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa,para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.Deus me deu Você para Amar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.ÊLE me deu Você porque tinha um plano:Fazer-me feliz!!!

Soube Que Me Amava

REFLETINDO PARA VENCER!

Depois de mais um dia, hora de descansar,de fazer um balanço de nossas emoções.Se você andou desiquilibrado(a)emocionalmente, se deixou levar pela raiva,se magoou muito fácil e se a tristezalhe fez companhia nesse dia, deixe tudo de lado,relaxe um pouco, reflita sobre essas coisas,decida o que pode fazer para que o diade amanhã seja melhor.Veja onde errou e onde acertou e seproponha a ter novo ânimo parao dia de amanhã.Lembre-se de que o quevivenciou hoje pode ser um estímulo e um mundode experiências para que acerte amanhã.Tire de cada coisa o seu lado positivoe não se grile muito com o dia de hoje porquecom certeza ele não volta.Com certeza você aprendeu algo nesse dia e sevocê quiser, pode ser motivo de alegriao que hoje tornou seu dia não muito bom.Pense sempre que todasas chances de ser felizsão dadas a cada amanhecer!!

terça-feira, outubro 21, 2008

Prometa a si mesmo ::

Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz de espírito. Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que encontrar. Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa de superior dentro deles. Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer com que o otimismo se torne uma realidade. Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre pelo melhor e esperar somente o melhor.Esquecer os erros passados e preparar-se para melhores realizações no futuro.Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso alheio como pelo próprio. Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento que não lhe sobre tempo para criticar os outros. Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes feitos. Viver na certeza de que o mundo estará a seu lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor em si mesmo.